Oi pessoal,estou precisando muito de ajuda não sei oq fazer,vou começar contando minha história a vcs, Meus pais são separados a 14 anos,eles tiverão duas filhas,sendo eu e minha irmã mas nova,nos fomos literalmente abandonada por nosso pai que nos deixou por outra mulher e minha mãe foi uma guerreira e conseguiu criar agente apenas com a pensão que ele nos mandava que era pouca,e sempre passavamos necessidades mas nossa mãe nunca nos deixou,bem eu vou pular pra parte que eu e minha irmã tivemos uma triste idéia de ir morar com o nosso pai,antes só visitavamos ele nas nossaa férias,então eu acabei conheçendo uma pessoa que mudou a minha vida,eu convencir o meu pai me deixar namorar com ele e levei pra conheçelo e eles se davam super bem,com o tempo meu pai foi mudando e por ser um homem mulherengo ele passou a literalmente morar com uma mulher,eu se dava super bem com ela até conheçer quem realmente era,mas eu percebi que meu pai foi mudando e principalmente comigo,eu fui muito humilada,ele me deixou praticamente sem nada,meu namorado que me ajudava a comprar oq eu precisava,creme,shamppou e etc,ele foi um anjo pra mim,até a mulher do meu pai tentou arrumar confusão com ele e eu até me envolvir e com menos de um ano voltei a morae com minha mãe.pois meu pai me expulsava direto,lembrando eu sou menor de idade e tenho 15 anos vou fazer 16,então minha mãe consedeu que eu morasse com meu namorado que é maior de idade,responsável e me ama,e tem condições pra nos manter,então alugamos uma casa e fomos morar juntos,lembrando apenas com o consentimento da minha mãe,e sem meu pai saber,ele acabou descobrindo e ameaçou processar minha mãe e meu namorado,me ajudem eu tenho medo quw eles possam se prejudicar por minha causa,lembrando nos planejamos se casar no civil com os meus dezesseis anos e meu namorado é de são paulo e eu de pernambuco,os pais deles pra mim é minha familia,e lembrando que todos da familia do meu pai tambem ficaram contra mim e me defamarão muitas vezes,me ajudem oq pode acontecer com minha mãe e meu namorado,tou com muito medo pq assim como eu meu namorado largou td por mim e não se arrepende

Respostas

    U

    Username_45 Segunda, 29 de setembro de 2014, 23h47min

    Com quem está a sua guarda?

    D

    DanL Terça, 30 de setembro de 2014, 5h59min

    Com minha mãe pq sempre morei com ela,mas não houve mandato judícial pra minha mãe ficar com nós,ela simplismente ficou assim que houve a separação como vc viu na história