Denise T Medeji Brizante Segunda, 29 de setembro de 2014, 20h58min

    Gostaria de saber se um feriado que cai no domingo e eu trabalhar quais meus direitos a receber , e trabalhando 2 domingo e folgando um quais meus direitos.
    Trabalho no caixa de um supermercado.

    C

    CIBELE LUNETTA Segunda, 29 de setembro de 2014, 21h44min

    Denise T. Medeji Brizante,

    Se trabalhar aos domingos, terá, obrigatoriamente, que ter uma folga durante a semana, de segunda-feira à sábado; se trabalha em feriado (não importa se é domingo, porque você trabalha nesse dia), vai receber 100% sobre a hora trabalhada.

    Saudações.

    ?

    Denise T Medeji Brizante Quarta, 01 de outubro de 2014, 10h40min

    No mercado onde trabalho eles dão 2 folgas e recebo o domingo normal.