Olá, Bom estou com uma duvida. Eu morei com uma mulher, (namorada) e nos alugamos uma casa, onde minha mãe me Ajudou complementado com arrenda dela para eu conseguir morar com essa mulher, porem minha mãe não iria morar com Agente. O meu relacionamento acobou e fiquei com uma divida enorme, e por a casa esta no meu nome e da minha mãe essa Mulher não está me ajudando a pagar. Fiz um acordo com a financeira. Eu acionei essa mulher na justiça para uma conciliação amigável, porem ela não compareceu. O que eu faço para abrir um processo contra ela? E bloquear os bens dela ate ela entrar em um acordo comigo?

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Terça, 30 de setembro de 2014, 9h19min

    O contrato de locação também está no nome de suas ex ?

    Se não tiver, dificilmente conseguirá alguma coisa dela

    ?

    karol25 Terça, 30 de setembro de 2014, 9h36min

    Mas eu tenho provas de que ela morava comigo.

    ?

    karol25 Terça, 30 de setembro de 2014, 9h38min

    Conversas nossas, falando desse
    Acordo que eu fiz cobrado ela, e ela
    Falando quando iria me dar o dinheiro.