fatymorena Segunda, 29 de setembro de 2014, 22h03min

    ola , estou noiva de um canadence e queremos nos casar ,teria que casar no brasil ou no canada!o casamento no brasil tera validade no canada! quais são procedimento para quando eu casar ,eu ser aceita la no canada! obrigada

    Alair Ferraz Filho

    Alair Ferraz Filho 41039/DF Quarta, 01 de outubro de 2014, 15h32min

    Prezada Fatymorena,

    O casamento de cidadão brasileiro com estrangeiro poderá ser feito em qualquer país que a senhora preferir, porém se ele não for feito no Brasil deverá ser legalizado em um Consulado Brasileiro no país que vocês se casaram para ter validade no Brasil.

    Espero ter ajudado,

    Ferraz Filho

    N

    nevS Quarta, 01 de outubro de 2014, 15h58min

    O casamento feito fora do Brasil so surte efeito se registrada no registro de pessoas naturais no Brasil.