Bati com o carro e deu PT e o seguro do terceiro vai pagar o sinistro,acontece que o carro esta em inventário,mas eu tenho a posse do automovel,mas não sou o inventariante porém o carro esta financiado e eu que estou pagando o financiamento e não o espólio,minha dúvida é a seguinte,quem vai receber o dinheiro do sinistro eu que estou com a posse do bem e pagando as parcelas de financiamento ou o inventariante.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Terça, 30 de setembro de 2014, 9h15min

    O inventariante