Natalia Nithiele Terça, 30 de setembro de 2014, 14h09min

    Olá boa Tarde, Meus pais ainda são vivos mais me noivei e pretendo me casar só que meu pai é militar está na reserva mais ainda na ativa queria saber se minha pensão caso meus pais venham morre continua,pois meu pai me colocou essa duvida, alguém pode me ajudar a tirar essa duvida?

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quarta, 01 de outubro de 2014, 11h54min

    Natalia, se voce casar, em caso de óbito dos seus pais, voce não terá direito à pensão. Abraços.