Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 06 de outubro de 2014, 18h01min

    DORACE

    Sou de Santo André. Mas escreva sua dúvida por aqui mesmo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 15h20min

    Mais alguem com indicacao??? Gostaria de saber se o pai da minha filha toda vez que muda de emprego precisa por lei me avisar? Bom sei que ele eh clt agora e gostaria de receber a pensao de acordo com o que ele ganha hoje el me paga uma quantia que ele estipulou. Preciso de alguem que faca o oficio ja tenho uma ideia de valor pois ja consultei porem a pessoa nao podera me atender.

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de outubro de 2014, 22h29min

    Herbert qual o valor pra enviar o oficio via judicial para empresa no caso de pensao. Estou achando caro os precos a minha advogada esta atendendo uma consultoria e nao pode mais me atender, ela ia me cobrar 225,00!

    M

    Mara Terça, 21 de outubro de 2014, 18h21min

    O preço cobrado de R$ 225,00, é abaixo da tabela dos advogados, para o pedido de expedição de ofício. Caso tenha, problemas financeiros em contratar advogado deve procurar pela Defensoria Pública na sua cidade.