Vou resumir aqui a situação p alguem poder me ajudar..... ele foi colocado na rua pra assinar a carteirinha durante 2 anos.... foi preso novamente depois de um ano e um mes na rua....nesta ultima prisão pegou 6 anos e 8 meses...essa prisão aconteceu no ano passado em novembro...quase 1 ano...e essa semana saiu esse andamento na VEC.... minha duvida é se ja estao neste andamento favorecendo com o beneficio da progressão....essa ultima prisão foi algo armado...e ele falou isso em detalhes no depoimento... mas mesmo assim saiu a sentença de 6 anos e 8 meses.... sera q podem ter analizado o processo novamente e dar a ele o beneficio...eu nao tenho como me informar...e nem tenho advogado...só gostaria de saber o q eh esse andamento...obg!

VEC

09/10/2014 Execução da pena Autos no M.P. (registrada e apensada a 3ª exec.) Manifestar-se sobre pedido de progressão ao regime semiaberto

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de março de 2015, 12h07min

    não tem nada a ver a vara de execução não revê sentença.