GOSTARIA DE SABER PORQUE OS ADVOGADOS CONTRATADOS PARTICULARES SE MANISFESTAM MAIS CEDO QUE OS DA DEFENSORIA PÚBLICA?? ENTREI COM PROCESSO DE REVISÃO DE VISITAS A 02(DOIS) MESES PELA DEFENSORIA E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUM CONTATO DA(O) ADVOGADO INDICADO PARA O CASO!!, PORQUE TANTA DEMORA EM MANTER CONTATO INCLUSIVE POR E-MAIL COM A PESSOA QUE PERDEU SEU TEMPO NA DEFENSORIA E O TEMPO EM IR E VIR ATÉ O ESCRITÓRIO DO ADVOGADO??

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h19min

    João I.Santos.

    Essa pergunta nem necessita ser respondida, é obvia $

    T

    Thyago Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h42min

    Fora a quantidade de processos que um defensor tem de atuar.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Domingo, 18 de janeiro de 2015, 13h04min

    João Ivanir:

    Como disse uma pessoa pública que agora não me recordo o nome: " A NOSSA JUSTIÇA É MUITO RUIM, MAS É A QUE TEMOS '.