P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 14 de outubro de 2014, 14h58min

    Pode sim.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h17min

    Fatima:

    Contratar um advogado é questão de confiança; esta abalada, fica a critério da parte destituí-lo, contratando outro, dando ciencia ao originário.

    A OAB é uma instituição corporativista.

    M

    marchioteadv. 187406/RJ Sexta, 24 de outubro de 2014, 14h35min

    Pode sim, o nome disso é substabelecimento sem reservas.