Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Terça, 14 de outubro de 2014, 16h12min

    o proprietário.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 24 de outubro de 2014, 19h44min

    O sequestro é uma medida cautelar judicial....não altera a propriedade, o domínio, a posse a qualquer título do imóvel, constituindo estes fatos geradores do IPTU, por conta do possuidor direto/proprietário....Abs.

    Orlando,
    ([email protected]).