Pessoal, bom dia. Este processo já desceu para primeira instância e está em fase de liquidação, segue status logo abaixo.

Minha pergunta agora é, será que ainda perdura muito tempo para este processo acabar?

Data(s) Trâmite(s)

07/08/2014 Protocolo de Petição de Apresentação Cálculos Liquid.

Número do Protocolo: 99007

Nome: Sind Empr Empresas Prest Serv Terc Adm Mão de Obra

25/06/2014 Protocolo de Petição de Juntada de cópias

Número do Protocolo: 7084760

Nome: Sind Empr Empresas Prest Serv Terc Adm Mão de Obra

09/04/2014 Publicação de Notificação Ciência Despacho

Para o(s) Autor(es) Ed.Nº 2793 Sol.Nº 2816

25/03/2014 Protocolo de Petição de Carta de Sentença Provisória

Número do Protocolo: 5906

Nome: Sind Empr Empresas Prest Serv Terc Adm Mão de Obra

20/03/2014 Protocolo de Petição de Manifestação

Nome: Sind Empr Empresas Prest Serv Terc Adm Mão de Obra

06/03/2014 Protocolo de Petição de Outros - Diversos

Nome: PET 6525816 ENCAMINHADA AO E.TRT.

20/02/2014 Protocolo de Petição de Carta de Sentença Provisória

Número do Protocolo: 6525816

Nome: Sind Empr Empresas Prest Serv Terc Adm Mão de Obra

Leia mais: jus.com.br/forum/306390/verificacao-de-processo-no-tst-status#ixzz3GEIqnZWG

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de outubro de 2014, 7h57min

    Agora o processo andou novamente, segue o novo trâmite:
    Data(s) Trâmite(s)

    21/10/2014 Protocolo de Petição de Outros - Diversos

    Nome: penhora no rosto dos autos

    O que isto quer dizer? Para penhorar um bem o Juiz deve concordar com o valor da sentença apresentado, certo? Será que este processo ainda perdura?

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 14h38min

    O que isto quer dizer? Para penhorar um bem o Juiz deve concordar com o valor da sentença apresentado, certo? Será que este processo ainda perdura?