Trabalhei em uma loja de veiculos, e na epoca que estava lá vendi dois veiculos que eu possuia ( AMBOS ALIENADOS). Ele vendeu para o cliente , quitou e transferiu para este terceiro. Porem no segundo carro , o cliente PAGOU A VISTA , e ele não quitou meu financiamento.( DESDE 2012).Acontece que estou com meu nome negativado, pois nem as parcelas ele paga mais, nao quitou e ainda tem o fato da pessoa que esta com carro estar levando diversas multas. OBS* A Empresa FALIU, entrei com processo trabalhista para rescisao indireta e etc...Mas ainda estou presa nesse problema do carro. ( Nem os direitos trabalhista recebi, pois não acham o safado) Ja fiz B.O na epoca, mas a policia nem se importou com o caso. Há alguma maneira de reaver esse veiculo? Estou novamente com a CNH estourada referente esse problema...

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de outubro de 2014, 12h49min

    Boa tarde Aline, vc e a pessoa que comprou o carro devem ingressar com ação judicial.

    Procure um advogado, estou a disposição para eventual esclarecimento.

    A

    Aline Terça, 21 de outubro de 2014, 15h16min

    Obrigado.
    Porém já entrei em contato com o Novo proprietário e solicitei que o mesmo também fizesse, ao menos um boletim de ocorrência.E nada foi feito.
    Fico de mão atadas, pois não quero o veiculo de volta!
    Porem me informaram que somente assim resolverei meu problema.
    Obg.