Ricardo Tenquini

    Ricardo Tenquini Domingo, 09 de novembro de 2014, 8h21min

    Caro Vicente, isso significa que o procurador do INSS retirou o processo para analisar e ver se vai recorrer da decisão ou manter o respectivo acórdão proferido pelos desembargadores, não sou advogado mas tenho um pouco de conhecimento na área, espero ter ajudado, abraços!

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 22h24min

    obrigado Ricardo por sua atenção....é isso mesmo que vc respondeu...mesmo vc humildemente citando aqui que não é advogado más conhece muito bem do assunto...tanto que o processo foi exatamente para a analise do advogado do inss..e já foi dada a resposta do mesmo..que é a seguinte..
    Processo n. 392/11 Ciência às partes (V.Acórdão). Nada requerido, arquive-se. Int...

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 22h32min

    agora a minha duvida é a seguinte se vc mais uma vez poder me ajudar ou alguém ler e tiver a mesma gentileza que vc teve em me ajudar e muito diga-se de passagem,,.é a seguinte duvida-
    o inss foi intimado para a implantação do beneficio como está na seguinte ordem abaixo..
    Processo n. 392/11 Cite-se o réu, na forma do art. 730 do Código de Processo Civil, bem como, intime-se para implantação do benefício. Int...
    e agora está na seguinte ordem..
    Mandado de Citação Expedido
    Mandado nº: 564.2015/019258-0 Situação: Cumprido - Ato positivo em 31/03/2015..
    Autos no Prazo- 27/03/2015 00:00 - Prazo 26
    minhas duvidas são, ainda cabe recurso dessa decisão e caso não,quanto tempo o inss tem para implantação do beneficio....e o que significa esse prazo 26..?
    desde já agradeço mais uma vez Ricardo....