Adquiri um apartamento em 2008, comprei pela Caixa Econômica (projeto PAR) e ainda estou pagando,quando assinei o contrato assinei como solteira, mas eu tenho um relacionamento de 16 anos, esse meu companheiro veio morar comigo assim que adquiri o aptº, antes disso eu morava com meu pai, nós registramos uma União Estável em novembro de 2013. Quero saber se de hoje pra manhã eu resolver me separar, se ele tem direito no aptº? Lembrando que, ele possui uma moradia recebida por herança, trabalha e eu no momento estou desempregada e não tenho pra onde ir.

Respostas

    E

    Edic Segunda, 20 de outubro de 2014, 17h41min

    Ele tem direito à metade do valor já pago pelo apartamento.