BOM DIA FUI ACUSADA INJUSTAMENTE PELA 2 VEZES DE DESCUMPRIMENTO DA LEI QUE ME CUSTOU 1.000 REAIS E A MUDANÇA DE VISITAÇÃO SÓ NA BASE DA MENTIRA E SEM O MEU DIREITO DE SE DEFENDER,MESMO COM DENUNCIA DE MAUS TRATOS,COM B.O QUE PROVAM POIS FEZ CORPO DE DELITO E ALIENAÇÃO POR PARTE DO PAI DA MADRASTA E DA FILHA,O JUIZ PODE DESIDIR SEM AO MENOS ME OUVIR E VER A PROVAS QUE TENHO .OBRIGADA,COMO RECORRER.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 21 de outubro de 2014, 13h12min

    contrate um advogado.