Olá gostaria de uma orientação sobre atuação de trânsito. Em 08/08/2014 recebi 2 multas por proibido estacionar, porém no quarteirão onde o carro estava estacionado não havia placa sinalizando no dia da atuação. No dia seguinte apareceu a placa sinalizando que era proibido estacionar. Consigo recorrer essa multa? Outro fato, não recebi 2 notificações amarelinha, apenas 1, porém recebi 2 boletos, posso recorrer com essa questão?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 21 de outubro de 2014, 13h06min

    como é que pretende provar que não havia sinalização no dia da autuação?