Recebi notificação de uma empresa de cobrança informando da minha dívida no cartão de crédito no valor de 7 mil para pagamento a vista ou de 5 parcelas totalizando 7,500,00 caso n pague entrarão com ação judicial para penhora de bens conforme art. 652 inciso 1 e art. Art 652-a dizendo que vou pagar os honorários advocatícios da ação. Isso é possível?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de outubro de 2014, 8h50min

    Sim, é possível. Se voce tem uma dívida e não paga, é direito do credor ajuizar um processo judicial para receber o que é devido