sou amigada a 8 anos nao temos filhos em comum moro de aluguel quando decidimos morar juntos não tínhamos nada! a 4 anos ele sofreu um acidente e amputou a perna recebeu uma indenização reformou a casa (a dona da casa morreu) comprou um carro. hj não trabalho mas no período do acidente eu que assumir a despesa da casa.hoje ele me manda ir embora da casa que ele diz ser dele. quais meu direito?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 8h22min

    vc tem direito a metade de tudo que foi construído junto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 14h53min

    onde e como faço pra buscar meus direitos?

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Segunda, 27 de outubro de 2014, 15h21min

    Procure a defensoria pública da sua cidade, eles saberão orientá-la.