OLÁ, gostaria de saber se alguém tem um modelo de mandado de segurança contra faculdade particular. Ocorre que tenho uma bolsa de 10% concedida pela própria faculdade denominada "bolsa ex-aluno", Essa bolsa é concedida a todos que estão cursando o segundo curso na instituição. No primeiro periodo a bolsa foi concedida normalmente, mas no segundo periodo não tive o desconto, atualmente no terceiro periodo do curso resolvi questionar a instituição para saber o porquê da bolsa não estar sendo concedida, ai a instituição alegou que a cada semestre a bolsa precisa ser solicitada, mas a questão é que em lugar algum, nem o contrato nem em manuais do aluno consta a necessidade desse pedido. Tenho um amigo advogado, ele me disse que se eu trouxer um modelo pra ele, ele assina e toma as medidas necessárias. Agradeço a todos .

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h05min

    A bolsa é concessão e não direito liquido e certo, ou seja a instituição tem seus critérios para conceder, não vislumbro sucesso nessa demanda.

    T

    Thyago Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h09min

    Perfeita a resposta colega ISS.