P

    Pai Gente Fina Quinta, 23 de outubro de 2014, 10h14min

    Pode... ele é o pai, assim como vc é mãe.

    Se ele não tem afinidade com a criança, ele está correndo atrás para ter.

    S

    Sam Costa Quinta, 23 de outubro de 2014, 10h27min

    Pode sim... O fato de querer estar com a filho é a tentativa de ligar um vinculo. Vc n pode proibir ele de levar, caso isso ocorra pode ate se encaixar na alienação parental, que é quando o que tem a guarda impede o outro genitor a entrar em contato com o filho.
    O fato de pagar pensão ou não, não influencia nas visitas, o pai mesmo n pagando pensao tem o direito de ver o filho
    Cada caso é um caso...

    E

    Elder 69060-000/AM Quinta, 23 de outubro de 2014, 14h42min

    Mais uma mãe que se sente "dona" do filho. Ele tem o direito e o dever de leva-lo para viajar e criar laços afetivos. Alienação parental é crime.