Olá !

Recebi o seguinte despacho : "manifestem-se no sentido de especificação de provas e justificação de sua pertinência no prazo de cinco dias".

Se eu quiser fazer prova testemunhal, eu devo já nesta petição elencar o rol de testemunhas ou eu posso dizer que quero utilizar as testemunhas e juntar o rol depois?

Obrigada

Respostas

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Quarta, 22 de outubro de 2014, 21h46min

    Junte-as desde já.Inteligência do artigo 407, do Código de Processo Civil.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 18h06min

    Obrigadíssima, Frank !!!

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Sexta, 24 de outubro de 2014, 18h36min

    Disponha, Dra.!

    Bom trabalho!