Pedi uma prestação de serviço publicitário on-line estou devendo e agora fui ameaçado de processo. O advogado da empresa de publicidade disse que vai levar minha divida a juri. o que pode acontecer comigo?

Respostas

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Quinta, 23 de outubro de 2014, 10h46min

    Fique tranquilo, você não poderá ser preso por dívida civil, exceto pensão alimentícia.

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de outubro de 2014, 12h12min

    O advogado deve ter dito "levar a juízo", ou seja, cobrá-la judicialmente.

    Isso não é ameaça...é direito legítimo do credor. Se tiver bens a serem penhorados, provavelmente o serão. Se não tiver, o credor, no fim das contas, pode ficar a ver navios.

    Mas como bem disse o colega, preso você não será.

    Jonatan Emanuel Guilharde González

    Jonatan Emanuel Guilharde González Terça, 13 de janeiro de 2015, 15h40min

    Boa tarde! eu gostaria de saber...Sou MEI tambem e fiquei devendo alguns meses da contribuição ao INSS. Como posso fazer para regularizar a situação?

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de janeiro de 2015, 12h58min

    Procure o INSS e verifique a possibilidade de efetuar parcelamento do valor devido.

    Mariana Reis

    Mariana Reis Sábado, 26 de novembro de 2016, 22h11min

    Estou devendo uma empresa de semi jóias consignadas eu vendi umas semi jóias so que devolvi o estojo sem pagar porque levei cano de bastante gente ou seja ficaram me devendo para eu poder pagar ! Estou devendo 3.000 e a empresa quer receber o advogado deles estao me ligando querendo q eu arrume esse dinheiro rápido o que pode acontecer eu posso ser presa ?

    H

    Hen_BH Domingo, 27 de novembro de 2016, 14h44min

    Com exceção de dívidas relativas a pensão alimentícia, o devedor civil NÃO pode ser preso.