Pois bem na hora concordei mais assim tenho medo pq eu moro em goias e ele em sao paulo e meus filhos são pequenos um fe 4 e outro de 7 e o pai nem telefonar pra eles ele faz que responsabilidade ele teria passa e meses sem ligar o que posso fazer? ?

Respostas

    J

    Juliana Quinta, 23 de outubro de 2014, 18h26min

    estranho o pai nem telefona, mas quer passar as ferias com os filhos

    E

    Edic Quinta, 23 de outubro de 2014, 21h58min

    Não cabe a vc decidir e sim ao juíz, pois é um direito da criança de conviver com o pai.