(A) Compra imóvel de (B) por 100 Mil o pagamento foi efetuado de forma parcelada através de notas promissórias no valer de 10 mil. Acontece que (A) perdeu o emprego faltando 5 parcelas para quitar, a esposa de (A) e dona de casa por esse motivo (A) não finalizou o pagamento.

1 - Como você advogado de (A) engessaria com ação competente em face de quem 2 - Classifique o respectivo consorcio

Respostas

    V

    VDNDSA Quinta, 23 de outubro de 2014, 20h15min

    Poxa por que ninguém me responde =(