Meu filho tem 2 anos o pai veio ve lo 3 vezes e biu algumas vezes na casa dos pais dele mas nao da a minima tanto que meu filho nao o conhece como pai mas ele paga pensao e mora em outra cidade e agora ele quer levar ele pra la ele pode mesmo meu filho nao tendo afinidade com ele

Respostas

    J

    Juliana Sexta, 24 de outubro de 2014, 12h30min

    Voces são engraçadas, acham que juiz vao cair nessas conversas de que o pai nao da a minima pro filho. Se nao desse realmente, nao estaria procurando pelo filho, nao iria querer levar o filho pra passear na casa dele. Se eles nao tem afinidade ainda, é mais um motivo pro juiz conceder a visitação. Pai e filho precisam ter convivencia, isso é um direito da criança.

    E

    Elder 69060-000/AM Sexta, 24 de outubro de 2014, 13h21min

    Pai tem o mesmo direito que a mãe segundo a lei. Portanto, não proíba que ele vá passar ferias ou conviver com o filho, pois pode ser questionada pelo crime de ALIENAÇÃO PARENTAL.

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Sexta, 24 de outubro de 2014, 13h27min

    Jane o ideal é vocês entrarem em um acordo.
    Em muitos casos, com crianças pequenas assim, se combina que o pai passa o dia e a entrega para a mae à noite, pois ainda é mais frágil, tem cuidados, rotina de dormir, etc.
    Isso pode ser argumentado com o pai.
    Mas conforme ele for crescendo os juízes entendem que deve ficar uns dias com o pai sim, é muito bom se tiver o pai presente, e tentem equalizar isso da melhor forma.