P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 24 de outubro de 2014, 9h40min

    É melhor voce procurar um advogado e pedir a busca e apreensão do veículo

    J

    joão Sexta, 24 de outubro de 2014, 17h10min

    Você recebeu o valor pedido pelo carro? porque não preencheu o recibo completo e não fez a comunicação de venda? não entendi aonde está o "estelionato" se o mesmo pagou pelo veículo...se comprar um carro não transferir para o nome e vender para outra pessoa for estelionato, então 99.9% das agências de carro fecharão as portas.

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 20h16min

    Rodrigo vc tem decidir se quer o carro ou fazer um acordo.

    Se vc quiser o carro ingresse com ação de busca e apreensão e a moça que corra atrás do prejuízo, ou seja ela que procure o cara que vendeu p ela.

    Cabe tb uma ação penal em face do cara que vc vendeu o carro.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.

    Att,

    Dra. Elaine

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de outubro de 2014, 7h07min

    Sera que o delegado vai aceitar agente entrar em acordo? Ou será que ele vai mandar agente resolver na justiça?

    Não! o Delegado não pode e não tem competência para homologar acordo. Tem Inquérito instaurado para apurar o crime de estelionato após concluir ele vai remeter ao fórum. em relação a eventual acordo entre vc e a outra pessoa que também é vitima isso deve ser feito via judicial com a presença de advogado. Delegado repito não vai "aceitar" acordo nenhum entre vc e a outra pessoa,

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de outubro de 2014, 8h48min

    no minimo no minimo a metade do valor do carro e isso pode demorar de 6 meses até.... só Deus sabe!

    J

    joão Sábado, 25 de outubro de 2014, 9h18min

    Rodrigo agora sim você explicou o fato

    E

    endrigo serres de freitas 333001/SP Sábado, 25 de outubro de 2014, 10h40min

    Olá, bom dia
    1) Você precisa pedir pra pessoa que está com o carro ir com você até o ciretran para fazer a vistoria no carro; após isso, vá num despachante e transfira o veículo pra seu nome. se nao conseguir fazer a vistoria no carro, entre com uma ação cautelar pra conseguir fazer a vistoria.
    2)Assim que o veículo estiver em seu nome, entre com ação de busca e apreensão, e nesta mesma ação peça para bloquear o veículo para circulação, (assim qualquer policial que parar o veículo vai prender) e só voce pode tirar o carro.
    Espero ter te ajudado
    dr. endrigo

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 19h39min

    sim! contrate um advogado.