Meu esposo ja foi preso em 2002 ficou 6 anos. Agora foi preso pegou 58 anos. Já foi solicitado a apelação da pena. Ele esta preso a 11 meses e no processo aparece tudo desde 2002 e consta LIVRAMENTO CONDICIONAL FINAL 5/6.

data 16/10/2014 Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Destino: SVCP / DEPENDENCIA Assunto: ENCAMINHA EXEC.PROVISORIA

data : 15/10/2014 Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Destino: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Assunto: VISTOS EM CORREIÇÃO

Data: 09/01/2014 Origem: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS Destino: SCLC / LIVRAMENTO CONDICIONAL FINAL 5/6 Prateleira: 2 Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

Data: 09/12/2013 Origem: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS Destino: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

Oque é isso? sera que unificou..caiu. Por favor me ajude!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 16h04min

    58 anos de cadeia? mas não é mesmo liberdade condicional, falta muito mas muito mesmo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 11h52min

    Pra deus nada é impossível.
    Mais gostaria muito de saber oque é isso.Me ajudem por favor.
    Tem como juntar o processo antigo com o atual sendo que ele não devia mais nada.

    data 16/10/2014 Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Destino: SVCP / DEPENDENCIA Assunto: ENCAMINHA EXEC.PROVISORIA

    data : 15/10/2014 Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Destino: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Assunto: VISTOS EM CORREIÇÃO

    Data: 09/01/2014 Origem: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS Destino: SCLC / LIVRAMENTO CONDICIONAL FINAL 5/6 Prateleira: 2 Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

    Data: 09/12/2013 Origem: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS Destino: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

    Oque é isso? sera que unificou..caiu.

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 19h38min

    não caiu nada.

    R

    roseane maia Segunda, 27 de outubro de 2014, 22h38min

    meu esposo esta detido e saio umas coisa que eu estou entendeno o sr pode me orientar n;0000911-03-2014-8.26-0590

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de outubro de 2014, 17h19min

    Então o que esta acontecendo o sr pode me ajudar o n°0386776-34.2014.8.19.0001
    desde já lhe agradeço.

    R

    roberta joaquim de oliveira Quarta, 19 de novembro de 2014, 8h12min

    o meu marido esta preso 1ano 3 mese eu queria saber o q siguinifica isto .scro seçao d registro de ocorrncia ,cvd cauculo de pena e dpndncia ncaminhamento de ces o q isto sera qe l esta em liberdade , eu quero sabr q mjerao no processo dele no dia 13 de novembro . vc pod me respond muito obrigado po vcs me ajudar qe deus abençoe vc por vc m respond