U

    ursula correa Domingo, 26 de outubro de 2014, 2h24min

    AGUARDANDO TRANSITO EM JULGADO: Processo esta esperando que passe o prazo (até 15 dias) de recurso para as partes. Se não houver recurso o processo vai transitar em julgado, ou seja não caberá mais recursos contra a decisão.
    procure todas as definições em clickdireito.com.br espero ter ajudado

  • -1
    L

    Lidia Guerrini Sexta, 11 de dezembro de 2015, 15h56min

    Não pude comparecer à audiência por motivo de doença, sou a autora. Minha Adv já protocolou o meu atestado. No momento o processo está aguardando transito julgado. Minha dúvida é; mesmo com atestado eu corro o risco de pagar às custas da justiça? Mesmo o réu recorrendo?