F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Sexta, 24 de outubro de 2014, 20h14min

    Significa que o processo seguirá o Rito Comum Ordinário (artigo 282 e seguintes do Código de Processo Civil).

    Depende muito do local onde a ação foi proposta. Dificilmente alguém responderá sua pergunta com precisão.
    Há algumas variáveis como: "O processo é físico ou digital?", "É cível ou trabalhista?", "Há idosos ou deficientes em algum dos polos da ação?"

    O Rito Ordinário é em tese, o menos célere entre os ritos.