Oi,eu tive um relacionamento de cinco anos ,nesse tempo engravidei e ele foi preso ,quando estava perto do meu filho nascer agente terminou e eu nao deixei ele registrar o bebe,quando ele saiu eu deixei ele ver o bebe algumas vezes ,ate fizemos uma nova tentativa mais nao dei certo .Agora ele ta preso de novo ,e quer ver o bebe que ta com 3 anos mais nao e registrado no nome dele nem o reconhece acho se ver,e todos sao contra eu levar o bebe lá e deixar ele registrar.Mais ele me disse que vai entrar com uma ação pra fazer o reconhecimento da paternidade e obrigar eu a levar o bebe lá pra ele ver .Ele pode fazer isso?Mesmo preso ele tem como pedir um reconhecimento de paternidade me obrigando mudar o registro ?e me obrigando a levar a crianca lá!?Obrigada

Respostas

    E

    Elder 69060-000/AM Segunda, 27 de outubro de 2014, 20h59min

    Pode sim e se você registrou em nome de terceiro pode até responder por falsidade ideológica. Procure um advogado de sua confiança. Boa sorte.