Boa noite, estou passando por uma situação muito complicada. Engravidei do meu ex cunhado e passei a gestaçao sozinha , sem nenhum auxilio dele ou da familia. Durante a gravidez eu mandava mts mensagens ofensivas para ele , pois nao aceitava o fato dele negar a nossa filha. Após o nascimento dela pedi perdão e fiz o exame de dna, no primeiro momento registrei ela sozinha. O resultado do exame saiu e depois de 2 semanas o pai da minha filha veio registrar... Ate entao ela com 1 mes e meio e eu me virando sozinha com as despesas. Fizemos um acordo dele dar tudo que fosse necessario mensalmente (leite e fralda) combinamos de que ano que vem ele poderia levar ela para passar umas horas sozinha com ele, estava tudo indo bem. Porem , essa semana fui pega de surpresa. Ele me levou na casa dele, disse que estaria uns amigos, mas chegando la estava a namorada, cunhada e sogra dele. Ele esta namorando a apenas 3 meses. Chamei ele no canto disse que queria ir embora e ele nao aceitou, a mae dele me olhando com cara de odio. A cunhada dele acabou me provocando e eu fui pra cima, porem me seguraram... Mas eu tive a infelicidade de agredir o pai da minha filha na frente de todos. A mae dele com a minha filha no colo se trancou no quarto e disse que nao ia me devolver ela, apenas devolveu porque eu disse que chamaria a policia. Perdi a razao, apenas queria ir embora e sai como a louca, desequilibrada (assim que me chamaram) me senti mt humilhada pois eram 7 pessoas rindo de mim e eu sozinha. Agora estou com medo, o pai da minha filha e a mae dele me bloquearam em tudo. Vou entrar com o processo de pensao e regularizacao de visita. Tenho medo deles tentarem tirar a guarda , é possivel?

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Domingo, 26 de outubro de 2014, 20h11min

    Dificilmente se tira a guarda da mãe de uma criança tão pequena, especialmente se ela ainda mama no peito.
    É preciso comprovar que a mãe não tem condições psicológicas de cuidar da criança

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Domingo, 26 de outubro de 2014, 23h13min

    Se você tem condições de cuidar da filha (isso quem dirá será um assistente social e não o pai da criança) o juiz deverá mediar a seu favor!! Entre com pedido de regularização, nada melhor do que ter tudo preto no branco.