Boa noite, estou passando por uma situação muito complicada. Engravidei do meu ex cunhado e passei a gestaçao sozinha , sem nenhum auxilio dele ou da familia. Durante a gravidez eu mandava mts mensagens ofensivas para ele , pois nao aceitava o fato dele negar a nossa filha. Após o nascimento dela pedi perdão e fiz o exame de dna, no primeiro momento registrei ela sozinha. O resultado do exame saiu e depois de 2 semanas o pai da minha filha veio registrar... Ate entao ela com 1 mes e meio e eu me virando sozinha com as despesas. Fizemos um acordo dele dar tudo que fosse necessario mensalmente (leite e fralda) combinamos de que ano que vem ele poderia levar ela para passar umas horas sozinha com ele, estava tudo indo bem. Porem , essa semana fui pega de surpresa. Ele me levou na casa dele, disse que estaria uns amigos, mas chegando la estava a namorada, cunhada e sogra dele. Ele esta namorando a apenas 3 meses. Chamei ele no canto disse que queria ir embora e ele nao aceitou, a mae dele me olhando com cara de odio. A cunhada dele acabou me provocando e eu fui pra cima, porem me seguraram... Mas eu tive a infelicidade de agredir o pai da minha filha na frente de todos. A mae dele com a minha filha no colo se trancou no quarto e disse que nao ia me devolver ela, apenas devolveu porque eu disse que chamaria a policia. Perdi a razao, apenas queria ir embora e sai como a louca, desequilibrada (assim que me chamaram) me senti mt humilhada pois eram 7 pessoas rindo de mim e eu sozinha. Agora estou com medo, o pai da minha filha e a mae dele me bloquearam em tudo. Vou entrar com o processo de pensao e regularizacao de visita. Tenho medo deles tentarem tirar a guarda , é possivel?

Respostas

2

  • 0
    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Domingo, 26 de outubro de 2014, 20h11min

    Dificilmente se tira a guarda da mãe de uma criança tão pequena, especialmente se ela ainda mama no peito.
    É preciso comprovar que a mãe não tem condições psicológicas de cuidar da criança

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Domingo, 26 de outubro de 2014, 23h13min

    Se você tem condições de cuidar da filha (isso quem dirá será um assistente social e não o pai da criança) o juiz deverá mediar a seu favor!! Entre com pedido de regularização, nada melhor do que ter tudo preto no branco.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.