Olá, bom dia.

Eu me divorciei há três anos e foi colocado na escritura de divórcio que não foi feito partilha de bens.

Meu pai faleceu semana passada e tenho bens de herança para receber. Assim, minha dúvida é se minha ex esposa tem direito aos meus bens de herança por não termos feito partilha de bens quando nos divorciamos?

Obrigado gente!

Respostas

    Sandrinha Ferreira

    Sandrinha Ferreira Segunda, 27 de outubro de 2014, 15h12min

    olá, acredito que sua ex não tem direito a sua herança tendo em vista que seu divórcio foi feito antes do falecimento de seu pai. Se eu estiver equivocada alguém me corrija. Espero ter ajudado.

    A

    advogado novato Quarta, 29 de outubro de 2014, 8h28min

    Código Civil/2002
    Art. 1.576. A separação judicial põe termo aos deveres de coabitação e fidelidade recíproca e ao regime de bens.