Sueli Angst

    Sueli Angst Terça, 09 de junho de 2015, 20h26min

    esses advogados de site nunca respondem, só se mandar e-mail para o escritorio deles.

    R

    Rafael F Solano Terça, 09 de junho de 2015, 23h52min

    Mandar email para o escritorio não, ir lá pagar uma consulta, pois nem o relógio trabalha de graça;
    Se quer algo de graça saiba pedir e esperar a boa vontade. Se não tem paciencia, então nem peça, coce o bolso e esclareça logo sua dúvida!!! É o preço da pressa!