sendo que ele esta com o joelho lesado,ele fez uma ressonancia e a medica do quartel disse que o que ele sente é normal,so que ele nao aguenta nem andar direito,pois sente muita dor no joelho,agora ele foi em um ortopedista aqui fora e ele disse que pode ser condromalacia, ele fez outar ressonancia e esta aguardando o resultado,a questao é que o quartel quer mandar ele embora lesado,eles disseram que surgiu uma nova lei no exercito que o soldado baixado a mais de tres meses deve ir pra rota ou seja mandado embora,gostaria de saber se vai mesmo ser mandado embora com o joelho lesado? se o quartel pode fazer isso?e se o exame aqui de fora der um resultado diferente do exame do quartel devemos recorrer a justiça?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de outubro de 2014, 10h42min

    que o soldado baixado a mais de tres meses deve ir pra rota

    nÃO ENTENDI! QUE rota?

    M

    MIZUNO Terça, 28 de outubro de 2014, 16h07min

    ISS..

    na "linguagem" da caserna ir na rota quer dizer: ir embora, dar o piche, vaza fora..