Uma empresa me procurou para defender em ação trabalhista, porém, esta fechou as portas e não tem preposto, o único sócio é um senhor de idade que mora em outro estado. Como fazer com relação a preposto, visto que não há mais empregados?

Respostas

    Andréia Martins

    Andréia Martins Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 23h33min

    Eu também estou na mesma situação e não sei como proceder!!
    A empresa que trabalhei por 4 anos, demitiu todos os funcionários, e depois declarou falência.
    Não deixou ninguem como preposto para ir ao sindicato e fazer a homologação.
    Como faço para sacar o fundo e solicitar seguro desemprego????