Não tenho condições de ir à SP verificar o que ocorre, tenho contato com a pessoa que moveu a causa através da irmã, que diz nem imaginar que a causa ainda existia, o que fazer? Recibi apenas hoje um Mandato de Citação, Penhora e Avaliação.

Respostas

    C

    Cleber Prado Stremote Quinta, 05 de novembro de 2015, 14h13min

    Anna, que bom te encontrar... e sobre o meu processo ? Que foi arquivado depois de ganho porque vcs desapareceram ?
    Vamos conversar a respeito...