O DNA da minha filha deu positiovo. Ela ja está registrada em nome do pai. Mas ele ta me xantajeando dizendo não acreditar no resultado e diz que quer repetir o exame de DNA. disse tambem que se eu não me manifestar. Ele alega que vai pedir ao juiz pra suspender o pagamento das pensões alimenticias. até que eu repita o DNA. Será possivel isso?

Respostas

    Suzana L. Alves

    Suzana L. Alves Quarta, 29 de outubro de 2014, 20h24min

    Nubia até agora soh você tem provas favoráveis, alias, uma prova técnica, confiável, que é o DNA.Ele está blefando, não vai conseguir suspender nada. Deixe ele pedir o novo exame, ele que vai ter que pagar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 21h21min

    Obrigada suzana. Deus abençoe vc. Fiquei muito feliz por ter me respondido. abraços linda.

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 22h01min

    o juiz nunca vai suspender a pensão só por que o pai não aceita o resultado do exame de DNA que foi positivo fique tranquila.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 22h22min

    Obrigada Layane por ter me respondido. Abraços fique com Deus