Bom dia. Temos um inventário aberto desde 1998, uma área de aproximadamente 1150 ha, sendo dividida entre três irmãos e está em disputa judicial, em 2002 foi fixado um valor, dois irmãos pagaram, e um não. Hoje esse valor é muito mais alto que na época, como fica essa situação? Temos que pagar novamente? Gostaria de saber o procedimento para ser definitivamente resolvida a situação. Desde já agradeço.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 8h42min

    Esse pagamento refere-se a que ?

    Pois em um inventário há vários tipos de despesas como ITCD, custas judiciais, honorarios do advogado, etc.
    Quem poderá esclarecer melhor sua questão é o advogado que está atuando no inventário