P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 11h59min

    O MP tem o direito de recorrer das decisões, nos processos criminais. Neste caso, o MP representa a sociedade

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de outubro de 2014, 12h09min

    mesmo que meu esposo tendo tudo ao seu favor pra ser beneficiado ? ter cumprido a pena exigida , bom comportamento , trabalha no presidio so acho injustiça demais .

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 12h31min

    é um direito do MP recorrer, para proteger a sociedade dos criminosos