Colegas,

Tenho um Inventário em São Paulo e já fiz a declaração de ITCMD e o recolhimento do imposto referente a um imóvel de propriedade do de cujus.

Mas esqueci de incluir as quotas sociais que ele tinha. (constam no Inventário mas não na declaração).

O que posso fazer???

Obrigada

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 16h47min

    Faça um novo procedimento junto à Secretaria da Fazenda, para apurar o ITCMD sobre o bem que não foi incluído na 1ª vez. Aqui em MG, quando ocorre isso, há previsão como sobrepartilha