ClaudioBruno RodriguesSantos

    ClaudioBruno RodriguesSantos Sexta, 31 de outubro de 2014, 15h18min

    Boa tarde!
    Sim terá direito a indenização,
    Desde de que tenhas os exames e
    Laudos médicos com CID ,
    E DATAS!

    OBS: E SE TIVER OS LAUDOS EXAMES
    ADMISSIONAL SERÁ UMA EXCELENTE PROVA PARA REQUERER SUA INDENIZAÇÃO!

    ClaudioBruno RodriguesSantos

    ClaudioBruno RodriguesSantos Sexta, 31 de outubro de 2014, 15h24min

    ENTRE COM UMA AÇÃO PARA ADQUIRIR SUA INDENIZAÇÃO JUNTO A JUSTIÇA DO TRABALHO DE SUA REGIÃO. ..
    PROCURE UM ADVOGADO PARTICULAR OU A DEFENSORIA PÚBLICA DA SUA REGIÃO. ...

    MUNIDO DE SEUS EXAMES DE AUDIOMETRIAS E LAUDOS MÉDICOS. ..
    COM CID. E COM DATA ATUALIZADA.

    BOA TARDE!

    E BOA SORTE!