Se o comprador adquiriu um imóvel de cinco compradores ele pode recusar em fazer a escritura e o registro para um dos compradores se este estiver exigindo? Seria o caso de recusa por coisa direto do contratado, já que adquiriu dos cinco compradores

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sábado, 01 de novembro de 2014, 8h17min

    Quem comprou tem o direito de exigir a escritura de todos os vendedores