Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 2h59min

    Ação Revisional.

    Leandro Garcia Freitas

    Leandro Garcia Freitas 314011/SP Segunda, 17 de novembro de 2014, 11h23min

    Cara Sara, a ação com certeza é a medida correta. Sugiro no entanto que faças um cálculo revisional para verificar se realmente a ação é viável, assim previne-se uma morosa lide. Posso ajudar nos cálculos, entenda as teses e as formas de recálculo em www.periciacontabil.org