Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 2h57min

    Ação Revisional.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine

    Leandro Garcia Freitas

    Leandro Garcia Freitas 314011/SP Segunda, 17 de novembro de 2014, 11h45min Editado

    Caro Clayton, realmente a ação revisional é a forma mais eficiente para escapar destes abusos cometidos pelos bancos, excluindo a capitalização da tabela price de juros sobre juros por exemplo, veja como ficaria:

    Atenção não alteramos a taxa de juros que você assinou no contrato, só a forma de capitalização dos juros, para uma forma mais justa:

    Valor da parcela atual: R$ 788,68
    Quantidade de parcelas: 60
    Valor total a pagar: R$ 47.320,80
    VALOR DA PARCELA RECALCULADA: 594,80
    VALOR TOTAL A PAGAR: R$ 35.688,10

    A questão do pagamento com juros é mais uma vantagem na revisional, normalmente neste momento os bancos exageram cobram taxas não previstas, como comissão de permanência por exemplo.

    Por fim ainda vamos verificar quanto foi pago a maior no momento da contratação, taxas de cadastro, serviços de terceiros dentre outros tem que ser atualizados e devolvidos.

    Saiba mais em: www.periciacontabil.org