Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h29min

    Notificação de que? Qual finalidade? Para quem(mesma pessoa para quem foi o deposito)?

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h40min

    Cuidado para não que não aconteça falsidade ideologia.

    É produto, serviço, tem recibo, tem comprovante do movimento?
    Lembre-se que há meios legais para se fazer cobranças, que te salvam de qualquer possível risco. Procure algum destes.

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h41min

    ideologica*

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 11h53min

    Oi Andrey desde já agradeço sua resposta.
    Eu tenho em mãos todos comprovantes de transferência para a conta desta pessoa, incluse aparece o nome completo da pessoa em todos eles. Ele poderá alegar que não recebeu nada, mesmo eu possuindo os comprovantes? Quero registrar a notificação tendo a certeza que a falta de responsabilidade desta pessoa, não se voltará contra minha pessoa. Pois a pessoa sabe o que tenho, como bens, e acredito que a mesma poderá agir de má fé.

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 12h06min

    Qual é o ocorrido: Pelo que entendi você emprestou dinheiro, seria isso?

    Se emprestou, você deve cobrar o valor nominal e, lembre-se, nada de juros! Sendo assim, pode até mesmo aciona-la em juízo. Ela se recusar a pagar é enriquecimento sem causa.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 2h21min

    Sr. Andrey,
    É isso mesmo, emprestei dinheiro a uma pessoa e até hj não recebi. O fato ocorreu em Nov/2013, mesmo assim ainda posso cobrá-lo?
    Me informei e eu mesma redigi uma notificação extrajudicial não atentando contra moral e bons costumes e mencionei na mesma os valores reais devidos, sem acréscimo de juros com o prazo de 48 para a pessoa realizar o pagamento devido.
    Falta apenas registrá-la no CDT.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de abril de 2015, 16h46min

    Posso anexar em minha notificação os comprovantes de transferências bancárias que realizei para alguém?