Respostas

7

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h29min

    Notificação de que? Qual finalidade? Para quem(mesma pessoa para quem foi o deposito)?

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h40min

    Cuidado para não que não aconteça falsidade ideologia.

    É produto, serviço, tem recibo, tem comprovante do movimento?
    Lembre-se que há meios legais para se fazer cobranças, que te salvam de qualquer possível risco. Procure algum destes.

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 1h41min

    ideologica*

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 11h53min

    Oi Andrey desde já agradeço sua resposta.
    Eu tenho em mãos todos comprovantes de transferência para a conta desta pessoa, incluse aparece o nome completo da pessoa em todos eles. Ele poderá alegar que não recebeu nada, mesmo eu possuindo os comprovantes? Quero registrar a notificação tendo a certeza que a falta de responsabilidade desta pessoa, não se voltará contra minha pessoa. Pois a pessoa sabe o que tenho, como bens, e acredito que a mesma poderá agir de má fé.

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 12h06min

    Qual é o ocorrido: Pelo que entendi você emprestou dinheiro, seria isso?

    Se emprestou, você deve cobrar o valor nominal e, lembre-se, nada de juros! Sendo assim, pode até mesmo aciona-la em juízo. Ela se recusar a pagar é enriquecimento sem causa.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 2h21min

    Sr. Andrey,
    É isso mesmo, emprestei dinheiro a uma pessoa e até hj não recebi. O fato ocorreu em Nov/2013, mesmo assim ainda posso cobrá-lo?
    Me informei e eu mesma redigi uma notificação extrajudicial não atentando contra moral e bons costumes e mencionei na mesma os valores reais devidos, sem acréscimo de juros com o prazo de 48 para a pessoa realizar o pagamento devido.
    Falta apenas registrá-la no CDT.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • 0
    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de abril de 2015, 16h46min

    Posso anexar em minha notificação os comprovantes de transferências bancárias que realizei para alguém?

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.