Perdi o Compromisso por negligência de uma empresa de ônibus.
Olá, hoje passei por um constrangimento muito grande com uma linha de ônibus, a 042 VP1 intermunicipal de SP, ontem sábado ocorreu tudo normalmente, mas hoje domingo, a linha de ônibus que passam pela rua: Treze de Maio Guarulhos-SP, simplesmente não passou! Eu e outros passageiros ligamos na Garagem 9h da manhã e disseram que era atraso da linha, após isso, as 11h da manhã, ligamos novamente e nos disseram que o ônibus tinha chegado normalmente a garagem, e que não sabiam o porquê de não ter passado no local que eu estava.
Ligamos novamente e disseram que domingo era dia de feira, acontece que dia de feira era nas ruas de trás e não onde nós pegamos o ônibus!
Outros passageiros relataram que o ônibus passa normalmente aos domingos onde nós pegamos, mas hoje não passou nenhum! O mais estranho é que o ônibus que faz um caminho similar ao nosso o Acácio 337 passou normalmente no ponto de ônibus, e foram vários ainda por cima. Confira abaixo por favor os itinerários das linhas:
Acácio 337: http://bustime.noxxonsat.com.br/emtu/v3/emtu.html?linha=337
042VP1: http://www.emtu.sp.gov.br/sistemas/linha/resultado1.htm?pag=origemdestino.htm&numlinha=23831&tipo=&rua=
Se você reparar bem, verá que os dois passam nas mesmas avenidas, o resultado disso, é que fiquei cerca de 2:30 no ponto de ônibus perdi meu tempo, compromisso que por sinal, eu iria APLICAR A 2ª PROVA DO ENEM! Perdi a remuneração e ainda gastei aproximadamente 7 reais de transporte.
Gostaria de saber quais são os meus direitos quanto a essa situação, obrigado!