gostaria de saber qual forma legal devo procurar para que a Caixa Econômica Federal retire meu nome do serviço SCPC,pois paguei minha divida e só limparam o meu nome no SERASA E SPC. ja liguei várias vezes no atendimento,entrei em contato na área de reclamação pelo banco central,procurei minha agência e nenhuma dessas alternativas resolveram o meu problema. desde já agradeço pelas respostas.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 2h53min

    Ingresse com ação judicial.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine