Desconhecido Domingo, 16 de novembro de 2014, 18h29min

    Ninguem sabe ?

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de novembro de 2014, 18h40min

    se vc não disser qual tipo de ação... ninguém vai responder

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de novembro de 2014, 21h57min

    Você é de mais ISS .
    eu te enviei uma vez o número do meu processo, você não deve ter visto .

    É uma Apelação contra Indeferimento da inicial em Mandado de segurança .

    Foi para o MP, para depois ir para o TJ, mais quero saber a função do MP ?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 19h06min

    Funçaõ do MP: fiscal da lei, se é MS com certeza é ação contra o Estado, logo cabe ao MP se manifestar se há ou não interesse do órgão do mp em se manifestar nos autos. só isso

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 21h23min

    Isso mesmo é contra o estado, mais exatamente contra a PMERJ .

    Obrigado ISS .

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 15h48min

    Eu vou poder assistir o julgamento ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2014, 22h18min

    Algueeeeeeeeeeeem !

    M

    mas Sábado, 22 de novembro de 2014, 5h05min

    Não pode assistir AO julgamento.

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 9h21min

    normalmente nestes casos o relator emite seu voto ai vai para os demais desembargadores e emitem o os vots e depois publicam o acorão.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 15h07min

    Obrigado pela ajuda .