Peço a gentileza de me ajudarem com um recuso de multa de transito: O fato é que eu estava trafegando por uma via a qual tinha um cruzamento em uma via de bastante movimento, passei pelo semáforo que estava me dando passagem, porém o transito para, e me vejo no meio da via, sem ter como prosseguir pois havia outros a minha frente, só que eles estavam protegidos por uma faixa de canteiro central e só eu fiquei atrapalhando o transito, infelizmente, não tinha para onde seguir o jeito era ter que esperar o outro semáforo abrir para prosseguir. Para minha surpresa, recebi uma notificação de autuação pelo correio com a seguinte descrição: “(542-8) ESTACIONAR NA PISTA DE ROLAMENTO DAS ESTRADAS” e com obs: “AG. DESEMB., SEM POSSIB. ABORDAR. AUT. E M TRÂNSITO - ART. 280 §3º DO CTB”. Como poderei me defender se a prova é impossível???

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de novembro de 2014, 15h55min

    PAGUE, OU ENCONTRE ERROS FORMAIS NO AUTO DE INFRAÇÃO É O QUE RESTA